Bebida Para Secar a Gordura Abdominal em 2 Semanas de forma simples e sem sacrifícios. Além disso, a receita da bebida que trago hoje é muito completa, e perfeita para quem quer secar a gordura abdominal e dizer adeus aos incômodos “pneus”. Este sumo é alcalino, limpa o sangue, fortalece os rins, queima gorduras, é muito nutritivo, promove uma digestão fácil e regula a pressão arterial. O artigo de hoje, você conhecerá uma bebida secreta que derrete a gordura da barriga em apenas 2 semanas. Antes de conhecer a Bebida Para Secar a Gordura Abdominal em 2 Semanas, você precisa saber que não existem fórmulas milagrosas para emagrecer ou eliminar a gordura da barriga sem esforço.

Bebida Para Secar a Gordura Abdominal em 2 Semanas! Diga Adeus aos Pneus!
Saúde Dica

A Bebida Para Secar a Gordura Abdominal em 2 Semanas que apresentaremos hoje vai auxiliar no processo de perda de gordura da barriga, mas você deverá consumi-la junto com uma dieta equilibrada e praticar exercícios físicos. Dessa forma, você será capaz de queimar a gordura acumulada e acelerar seu metabolismo. Felizmente, essa bebida não causa nenhum efeito colateral uma vez que é baseada em água.
Enquanto consumir essa bebida, para realmente perder a gordura da barriga, você deverá diminuir a ingestão de alimentos gordurosos, bem como diminuir a ingestão de sal e doces. Você pode acrescentar em sua dieta frutas frescas e legumes como pepino, melão e melancia pois eles são ricos em água. Quando seu organismo está bem hidratado, você não precisa se preocupar com problemas como prisão de ventre e inchaço. Confira os Benefícios dos ingredientes desta poderosa Bebida para Secar Gordura Abdominal:
Benefícios do Limão:
Um dos ingredientes desta Bebida Para Secar a Gordura Abdominal é o sumo de limão, um alimento com reconhecidas capacidades terapêuticas. O limão tem potencial para melhorar a qualidade do nosso sangue e vasos capilares. É um forte acelerador de metabolismo e desintoxicante, é também muito útil no tratamento de doenças reumáticas e das articulações, aumentando a excreção de ácido úrico e ácido fosfórico. O ácido presente no limão consegue distrair os germes e bactérias nocivas ao estômago, geradoras de úlceras. O limão fortalece o pâncreas, o fígado e a vesícula.
Benefícios da Salsa:
A salsa, outro ingrediente principal do da Bebida Para Secar a Gordura Abdominal, assim como o limão, constitui uma boa fonte de vitamina C. A salsa é muito importante para purificar os rins e eliminar toxinas. Graças às propriedades diuréticas da Salsa, Também é capaz de auxiliar na eliminação de açúcar e gordura acumulados no organismo, contribuindo para o emagrecimento. Então, confira a receita desta Bebida Para Secar a Gordura Abdominal em 2 Semana:
Receita da Bebida Para Secar Gordura Abdominal em 2 Semanas:
INGREDIENTES:
Um molho pequeno de salsa;
Um limão;
Uma colher de chá de óleo de coco;
Meio pepino médio sem casca;
Um copo de 200ml de água.
MODO DE PREPARO:
Lave todos os ingredientes muito bem;
Extraia o sumo do limão e junte-o aos outros ingredientes;
Passe todos os ingredientes no liquidificador;
Depois coe e tome de seguida.
Tome a bebida em jejum, de manhã, durante duas semanas, todos os dias Para Secar a Gordura Abdominal.Pode repetir o tratamento mas deve fazer um intervalo de uma semana entre cada ciclo de duas semanas.

CategorySaúde

Copyright © 2016 - Plena Jataí. Todos os direitos reservados.

Clínica/Laboratório: (64) 3631-5080 | (64) 3631-5090
Farmácia: (64) 3631-8020 | (64) 3631-8030
Imagem: (64) 3631-6001