Comitê de Blitz flagra 1.500 pessoas em show do cantor Belo no Espaço das Américas
Divulgação / Governo de SP
O Comitê de Blitze interrompeu na noite deste sábado (31) um show do cantor Belo no Espaço das Américas, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O evento reunia 1.500 pessoas que descumpriam as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.
A Vigilância Sanitária Estadual fiscalizou 31 estabelecimentos comerciais em cinco bairros da capital. Um espaço na Consolação e outro na Guarapiranga foram autuados por descumprimento do horário limite de funcionamento estabelecido pelo Plano São Paulo.
Por aglomeração, foram autuados o Sutton Club, no Itaim Bibi, com 257 pessoas, e o Vila Country, na Água Branca, com 250 pessoas.
Leia também
SP recebe insumos para mais 4 mi de doses da vacina do Butantan
Policial de folga é morto a tiros no meio da rua na zona leste de SP
Governo autoriza retorno de visitas a detentos em prisões federais
Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços pelo telefone 0800-771-3541, pelo site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.
Campos do Jordão
Com a temporada turística de inverno, o governo fiscalizou 32 estabelecimentos em Campos do Jordão no sábado (31), no interior paulista, além de realizar nove autuações por aglomeração e desrespeito às regras de distanciamento. As ações envolvem equipes da Vigilância Sanitária e o Batalhão de Choque da PM.
Veja também
São Paulo
Rodízio tradicional de veículos é retomado em SP nesta segunda (2)
São Paulo
São Paulo tem primeiro dia útil com novas regras e fase de retomada
Educação
Volta às aulas nesta segunda é marcada pelo ensino híbrido