Jontex Sensação Pele com Pele é um preservativo feito com material de alta tecnologia e quebra conceitos como a falta de sensibilidade e o desconforto
Divulgação
No Brasil, mais de 860 mil pessoas são portadoras do vírus HIV, causador da Aids. Desde 2010, o país teve um aumento de 21% no número de infecções pelo vírus, segundo o UNAIDS, programa conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids, em seu relatório anual. Com isto, a alta de infecções no Brasil piorou os índices da América Latina, que teve um aumento de 7% no número de novas infecções entre 2010 e 2018. Segundo a ONU, se o país ficasse fora da conta, a região teria queda de 5 %.
Além disso, outro dado importante são os números alarmantes de casos de gravidez não planejadas no Brasil. Por ano, nascem cerca de 500 mil bebês de mães com menos de 19 anos, sendo que 24 mil deles são de meninas de até 14 anos.
Outros dados também indicam que enquanto 81% dos brasileiros são sexualmente ativos, apenas 39% da população utiliza preservativos.
O uso de preservativos, além de ser o método mais eficaz e financeiramente acessível, é um dos mais conhecidos e que contribui para a redução dos números de ISTs e gravidez não planejada de forma única.
Sendo assim, Jontex que é uma marca com grande propósito de estimular o uso de camisinhas com experiências diferenciadas, contribuindo para uma relação sexual segura e prazerosa, inovou mais uma vez e desenvolveu um preservativo com o objetivo de proporcionar um maior contato íntimo e de prazer.
Jontex Sensação Pele com Pele é um preservativo feito com material de alta tecnologia, poli-isopreno, e quebra conceitos como a falta de sensibilidade e o desconforto. Além disso, possibilita que aqueles que tem alergia ao látex também tenham relações seguras. Ele apresenta um formato anatômico, mais confortável, e a inovação do material ajuda a passar o calor da pele, dando a sensação de estar usando nada.
Importante dizer que o ato de colocar a camisinha não deve ser encarado como um momento “corta o clima”. Esta hora já pode fazer parte da intimidade do casal e intensificar o momento a dois, só é preciso seguir o modo correto de uso: cuidado com objetos afiados ou pontiagudos na hora de abrir, não reutilizar a camisinha e não colocar mais de uma ao mesmo tempo.