Receita da DIETA DO OVO, Emagrece Até 1 KG Por Dia e Dura Somente 14 Dias! Vai Te Ajuda a Emagrecer de forma rápida e saudável. Além disso, Emagrecer tem sido a meta de muita gente e é uma das promessas mais feitas durante a virada de ano, não é mesmo? Mas, o difícil é conseguir se manter firme no propósito e se privar de comer doces e comidas gordurosas, pelo menos até conseguir o objetivo final, não é mesmo?

Dieta do Ovo
Saúde Dica

Mas, como você vai ver hoje, existe uma forma simples, rápida e eficiente de perder peso, sem passar fome. A dieta do ovo, que você está prestes a conhecer, consiste, basicamente em reduzir o consumo de carboidratos e aumentar a ingestão de proteínas e gorduras boas, por meio do ovo, principalmente cozido, em várias refeições do dia
Pode Comer Ovo Todos os Dias?
Antes de se jogar em um pratão de ovos cozidos, o melhor a ser feito é procurar ajuda profissional de um nutricionista, nutrólogo ou endocrinologista. Esses profissionais saberão dizer se você pode fazer a dieta do ovo ou qualquer outra, sem prejudicar sua saúde.
Posso Comer o Ovo Completo? Ou Apenas a Clara?
Você deve comer o ovo completo, pois ele possui ômega-3, que favorece ao ganho de massa magra, ele também controla os níveis de açúcar no sangue, a clara possui grande quantidade de leucina, um aminoácido que evita a perda de massa magra e que aparece no suplemento nutricional chamado BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada), comumente usados antes e depois da prática de esportes.
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INSTRUÇÕES:
Ao acordar ou o mais tardar 30 minutos deve-se comer pelo menos 1 ovo;
Comer no mínimo 6 ovos por dia, ou mais;
Pode usar 1 colher de manteiga ou óleo de coco, ou banha de porco, ou azeite para cada ovo consumido;
As refeições devem ser feitas de 3/3 horas ou no máximo 5/5 horas;
Às 18 horas comer pelo menos 2 ovos;
A última refeição deve acontecer 3 horas antes de dormir, e que seja até pelo menos às 20 horas no máximo.
Polivitamínicos ou ômega devem ser mantidos.
se você consumir isso você perder até 10 quilos em 14 dias em sofrimento dizem que o ovo é o alimento mais completo que existe a prova disso é que em somente um ano existe uma quantia gigantesca de aminoácidos vitaminas a é b12 e d além de selênio ácido fólico e colina esse último essencial para regular as atividades do cérebro do coração e do sistema nervoso
mas você sabia que é possível perder até 10 quilos em duas semanas com a dieta do ovo cozido isso mesmo você consegue equilibrar sua dieta através deste alimento quer saber como fazer isso conheça a dieta do ovo cozido
diferente do que muita gente pensa o consumo apropriado dos ovos não causa nenhum problema à saúde isso foi o que descobriu uma pesquisa feita por uma universidade dos estados unidos cerca de 120 mil americanos participaram do estudo que durou uma década e avaliou a quantidade de ovos consumidos de acordo com os pesquisadores o ovo é um ótimo aliado de sua dieta e para perder peso reduzindo até 10 quilos em duas semanas basta você adotar uma rotina firme de exercícios e ingestão de água e seguir.
Rigorosamente o cardápio da incrível dieta do ovo cozido caso você queira desfrutar de todas as vantagens nutricionais do ovo o ideal é seguir, Vamos Lhe Mostra a Receita da DIETA DO OVO, Emagrece Até 1 KG Por Dia e Dura Somente 14 Dias!
Como Fazer a Dieta?
Café da manhã: até as 10:00
Almoço: 12:00 até 14:00
Lanche: 16:00 até 17:00
Jantar: 18:00 até 20:00
Alimentos Permitidos:
 Ovo em livre demanda;
Queijo 20 g em cada refeição, mais ou menos 2 fatias finas;
 Folhas (alface, rúcula, almeirão, couve, etc) regadas ao azeite em livre demanda;
 Café e chás sem açúcar ou com adoçante natural como xilytol, stevia.
 Água com gás ou com limão à vontade ou água apenas pelo menos 1 litro e meio por dia.
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Segunda Feira:
Café da manhã: 2 ovos cozidos, 2 tomates, e uma xícara de chá verde sem açúcar.
Almoço: 2 ovos brancos, 120 g de peixe assado ou grelhado, e um copo de chá verde.
Lanche: 1 maçã
Jantar: alimentos cozidos como cenouras, brócolis, couve-flor, feijão verde, ervilhas etc., com uma xícara de chá verde.
Terça Feira:
Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 banana e 1 xícara de chá verde.
Almoço: 2 ovos brancos, 120g de peito de frango grelhado e um copo de chá verde.
Jantar: Uma unidade de biscoito salgado, 120 g de queijo cottage e um copo de leite magro 0% gordura.
Quarta Feira:
Café da manhã: 2 ovos cozidos e um copo de suco de tomate

Almoço: 2 ovos brancos, 120g de carne vermelha cozida e uma xícara de chá verde.
Jantar: 2 batatas cozidas, alface e um copo de chá verde.
Quinta-feira:
Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
Almoço: uma fruta.
Jantar: alguma salada e frango cozido no vapor.
Sexta-feira:
Café da manhã: 2 ovos cozidos,1 fruta cítrica.
Almoço: 2 ovos e legumes cozidos.
Jantar: salada e peixe grelhado.
Sábado:
Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
Almoço: 1 fruta.
Jantar: frango e legumes no vapor.
Domingo:
Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
Almoço: salada de tomate, legumes no vapor e frango.
Jantar: vegetais cozidos no vapor.
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