Dinho Ouro Preto rece 1ª dose da vacina contra a covid-19
Reprodução/Instagram
Dinho Ouro Preto é o mais novo vacinado do pedaço. O cantor, de 57 anos, recebeu o imunizante na manhã desta quinta-feira (17) em um centro de vacinação em São Paulo e compartilhou alguns cliques do momento nas redes sociais.
“Enfim, vacinado. Sim! Que alegria e que alívio”, escreveu ele em seu Instagram.
Leia também
Dinho diz que covid-19 gerou dificuldade para cantar e correr
Mercado nacional de shows convive com medo, vazio e falta de dinheiro
A iminuzação de Dinho aconteceu, porque o estado de São Paulo antecipou em um mês o calendário de vacinação da população. Desde essa quarta-feira (16), pessoas entre 50 a 59 anos sem comorbidades foram liberadas para tomar a primeira dose da vacina.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto)
Vale lembrar que Dinho Ouro Preto foi uma das primeiras celebridades brasileiras a ser diagnosticado com covid-19, março de 2020. À época, ele disse que sofreu com os sintomas causados pela doença, que afetaram até sua voz.
“Num primeiro momento, tive algumas dificuldades ligadas à respiração. Tentei correr, por exemplo, e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Na verdade, durou duas semanas, fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar. Cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz”, disse ele em um programa de TV.