Festa clandestina em São Bernardo
Divulgação
Uma festa clandestina com mais de 400 participantes foi encerrada pela polícia no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na tarde desta quarta-feira (10).
Leia também
‘Trem da alegria’, diz presidente da ALMG sobre ‘fura-filas’ no governo
Deputados articulam CPI para investigar "fura-filas" em MG
Novo recorde diário: Brasil registra 2.286 mil mortes por covid
O flagrante ocorreu após trabalho investigativo da Secretaria de Segurança Urbana de São Bernardo que, durante monitoramento nas redes sociais, encontrou postagens com divulgação do evento.
De acordo com a Prefeitura de São Bernardo do Campo, a festa acontecia na estrada do Hawaí, na altura do número 1000, no bairro Finco, e foi interrompida por equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Civil.
Com apoio de barcos da Guarda Ambiental, agentes de segurança chegaram a festa irregular, por volta das 16h. Ao entrarem na propriedade, frequentadores da festa esboçaram uma fuga em massa do local, mas não conseguiram.
No local, centenas de jovens se aglomeravam e consumiam bebidas alcoólicas, desrespeitando as medidas sanitárias contra a covid-19. Cerca de 60 veículos e ao menos 10 jetski foram encontrados no local. O caso será registrado no 4º Distrito Policial de São Bernardo.
Veja também
Brasil
Bolsonaro sanciona leis que facilitam compra de vacinas
Brasil
Associação de juízes rebate Gilmar após críticas à Justiça Federal
Cosme Rímoli
Doria enfrenta Ministério Público. E mantém futebol em São Paulo