Roman estava otimista com recuperação
Reprodução/Facebook
O narrador e comentarista da Dazn, Gustavo Roman, morreu na última quarta-feira (30), vítima da covid-19. O jornalista, de 45 anos, estava internado em hospital nos Estados Unidos desde novembro.
“O Dazn lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. Nossos sentimentos estão com os familiares neste momento”, escreveu a plataforma de vídeos em comunicado.
Em sua última postagem nas redes sociais, o jornalista comemorou que os médicos haviam liberado o notebook e mais um livro para ler enquanto estava internado.
Sigo em recuperação. Pelo menos o médico liberou que minha Irma trouxesse meu laptop e mais um livro pra ler. Preciso só melhorar a respiração E os pulmões. Os médicos acham que estou com uma pneumonia viral. E que é só questão de tempo pra tudo isso passar. Sigo forte na briga!— Gustavo Roman (@guroman) December 3, 2020
“Preciso só melhorar a respiração E os pulmões. Os médicos acham que estou com uma pneumonia viral. E que é só questão de tempo pra tudo isso passar. Sigo forte na briga”, escreveu Roman.
O jornalista escreveu ficou conhecido também por seus livros esportivos como: Sarriá 82: o que faltou ao futebol-arte?, No campo e na moral – Flamengo campeão brasileiro de 1987, 150 curiosidades das Copas do Mundo e Raça, Amor e Paixão – Os Jogos Inesquecíveis do Flamengo.
Muito além de Maradona! Relembre as mortes no esporte no ano de 2020