Paulo Gustavo foi intubado neste domingo (22)
Reprodução/Instagram

Internado há uma semana com covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo foi intubado na noite deste domingo (22). A informação foi confirmada pelo porta-voz do ator e humorista, de 42 anos, em nota enviada ao R7.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, informou parte do comunicado.

Leia também

Tatá Werneck sobre internação de Paulo Gustavo: ‘Momento difícil’

Mãe de Paulo Gustavo pede apoio para filho, internado com covid

Paulo Gustavo recebe apoio de famosos após internação por covid

Por meio da assessoria, os familiares de Paulo Gustavo ainda agradeceram o apoio dos fãs e seguidores. Amigos famosos também têm se manifestado através das redes sociais com mensagens positivas.

Leia a nota na íntegra

A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura.

Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação.

A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação.

CategorySaúde

Copyright © 2016 - Plena Jataí. Todos os direitos reservados.

Clínica/Laboratório: (64) 3631-5080 | (64) 3631-5090
Farmácia: (64) 3631-8020 | (64) 3631-8030
Imagem: (64) 3631-6001