Cantor estava intubado desde maio
Reprodução/Facebook
Morreu nesta segunda-feira (5), aos 37 anos, vítima de complicações da covid-19, o cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue. O músico estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela empresa responsável pelo direcionamento e estratégia de marketing da dupla, no Facebook.
“É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, disse o comunicado.
Kleber, que estava intubado, lutando contra a doença desde maio, deixa mulher, Vanda Rios, e uma filha, Dudinha, de 6 anos.
Nas redes sociais, a reação dos fãs era de tristeza e conforto aos familiares. “Lamentável esse vírus maldito levando pessoas incríveis”, escreveu um admirador. “Deus o receba de braços abertos muita luz e paz”, desejou um segundo. “Meu Deus que tristeza”, disse um terceiro. “Não dá pra acreditar! Deus conforte a família”, pediu uma mulher.
Abaixo, o último post de Kleber no Instagram é de abril, onde ele canta Eu Quero Te Amar
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Klebinho (@kleberekaue)