Mais de 200 pessoas dançavam ao redor de uma piscina em uma balada clandestina
Divulgação Polícia Militar
A Polícia Militar fechou uma balada clandestina durante a madrugada deste domingo (20) na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo. A festa ocorria pouco depois do anúncio de o Brasil ter atingido a marca de mais de 500 mil mortes em decorrência da covid-19.
Leia também
Moradora denuncia festa com mais de 100 pessoas na zona norte de SP
Polícia fecha casa de jogos com aglomeração na zona sul de SP
Moradores de São Caetano do Sul denunciam festa com aglomeração
Por volta da 1h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) transmitiu uma ocorrência aos agentes de perturbação do sossego em um local conhecido como Aqua Hostel Eventos.
Ele fica localizado na Rua Sud Menucci, altura do número 320, no bairro da Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Os agentes, então, foram até o hostel para averiguar.
Chegando no local, os policiais militares encontraram cerca de 200 pessoas ao redor de uma piscina, dançando sem utilização de máscara de proteção e desrespeitando a orientação de distanciamento social para conter o avanço da pandemia de Covid-19.
Veja também
Diário Digital
Guarda encerra festa clandestina em chácara e leva três para a delegacia
São Paulo
Polícia fecha festa com 210 pessoas aglomeradas na zona sul de SP
São Paulo
Começa neste sábado vacinação de pessoas com 50 e 51 anos em SP
Os policiais também encontraram uma grande quantidade de bebidas alcoólicas e diversos e vários locais destinados para o consumo de narguilé. Os frequentadores foram conduzidos para fora do hostel.
Dois responsáveis pelo evento foram encaminhados para a delegacia, juntamente com outros cinco funcionários e nove clientes. Eles foram indiciados por Violação de Norma Sanitária e Perturbação do Sossego. O local foi lacrado e a ocorrência registrada no 27° DP do Campo Belo.