Através de sua conta no Instagram, Tatá Werneck revelou o procedimento que realizou após a gestação de sua filha. A atriz e humorista contou que, devido a quantidade de estrias na barriga, ela optou pela carboxiterapia para diminuir as marcas.

“Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise. Achei que as estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as estrias de mim. Estou muito feliz”, contou a humorista através dos stories do instagram.

Tatá deu à luz a pequena Clara Maria em outubro desse ano, no Rio de Janeiro, através de um parto cesárea. A gestação de 38 semanas foi acompanhada de perto pelos fãs da artista, que sempre compartilhava assuntos ligados a maternidade em suas redes sociais.

O que é carboxiterapia?
A carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele. O método é usado desde 1777 para tratamentos da pele e, desde as primeiras observações científicas, mostrou eficácia em regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea. 

 “Para tratamento de celulite a agulha é inserida entre a pele e a gordura, já no tratamento da estria, o gás carbônico é aplicado dentro da cicatriz”, explica o cirurgião plástico André Colaneri, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Entenda mais sobre a carboxiterapia.

Veja também
Conheça os tratamentos e causas da estrias
Entenda como prevenir as estrias
Aprenda a diminuir as estrias brancas

CategorySaúde

Copyright © 2016 - Plena Jataí. Todos os direitos reservados.

Clínica/Laboratório: (64) 3631-5080 | (64) 3631-5090
Farmácia: (64) 3631-8020 | (64) 3631-8030
Imagem: (64) 3631-6001