Claire sempre deixava mensagens positivas para seus seguidores
Reprodução/Instagram

Diagnosticada com fibrose cística desde seu nascimento, a youtuber Claire Wineland, que compartilhava nas redes sociais sua rotina de tratamento, morreu aos 21 anos, na noite de domingo (2). 

Claire havia feito um transplante de pulmão no dia 26 de agosto. Na cirurgia, tudo correu bem, mas a jovem sofreu um acidente vascular cerebral, e não resistiu.

Fãs da youtuber deixaram mensagens em seu mural lamentando o falecimento de alguém que consideram uma inspiração.
Em seu Instagram, Claire também postou, logo após o transplante, um textão no qual faz questão de dizer que a vida não tinha sentido se você não algo de positivo pelo mundo.

— Eu não quero lutar por uma vida que consista apenas em autocuidado, prefiro morrer a viver apenas por uma questão de vida. Eu posso sentir o quão frágil esta vida é, quão frágil são nossos futuros. Como é fácil se deixar levar por uma versão da sua vida que você despreza. É muito fácil deixar sua vida se tornar algo de que você se ressente. Todo mundo tem me repreendido por querer ficar morando sozinha, por querer mudar para um lado diferente da cidade e encontrar uma casa enquanto está na lista de transplantes. “Por que não esperar até depois da cirurgia para tentar começar sua vida?”. Você não pode colocar sua vida em espera até que sua vida “melhor” comece. Você tem que lutar para se certificar de que a vida é a que você quer estar vivendo. Eu não vou me deixar viver uma vida da qual eu me ressinto. Não se eu viver por mais três meses e não se eu viver por mais 30 anos.

CategorySaúde

Copyright © 2016 - Plena Jataí. Todos os direitos reservados.

Clínica/Laboratório: (64) 3631-5080 | (64) 3631-5090
Farmácia: (64) 3631-8020 | (64) 3631-8030
Imagem: (64) 3631-6001